Domingo, Abril 19, 2015

Edição Online

Esplanadas isentas de taxas em Oliveira do Hospital

OHPcentrodacidade (Small)

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) vai isentar as esplanadas do pagamento de taxas para ocupação do espaço público. A medida, que vigorará pelo terceiro ano consecutivo, autoriza os comerciantes a instalarem as suas esplanadas gratuitamente no período de 1 de maio a 30 de Setembro de 2015. ... Ler Mais »

José Carlos Alexandrino garante que projecto revolucionário vai deixar Oliveira do Hospital “com saúde de ponta”

José Carlos Alexandrino sofre nova derrota no confronto na Justiça no caso do empreendimento turístico das Caldas de S. Paulo

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital fez um balanço positivo do encontro que, anteontem, teve com o secretário de Estado adjunto da Saúde, segundo a Rádio Boa Nova. José Carlos Alexandrino, juntamente com o presidente do Conselho de Administração da Fundação Aurélio Amaro Diniz, terá apresentado um ... Ler Mais »

Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital indignados com declarações do comandante da corporação

bombeiros

Elementos dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital estão indignados com as declarações que o comandante da corporação terá proferido na notícia intitulada “Bombeiros Voluntários assinalam aniversário em clima de paz” publicada no Diário de Coimbra de 22 de Março de 2015. Segundo essa notícia, o comandante da corporação de Oliveira do ... Ler Mais »

Últimas Notícias

“Fiquei empolgado com o discurso do Sr. Carlos Artur e quase me vieram lágrimas aos olhos com o discurso do Sr. Presidente. Mas a verdade é que vejo aqui que o dinheiro continua a ser gasto no futebol e festas e nada em termos de saúde”, António Lopes sobre a intervenção da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital em termos de saúde.