Edição Online

AD Nogueirense regressou às vitórias

Paulo Figueira defende fusão entre clubes para colocar a cidade de Oliveira no futebol profissional

A AD Nogueirense conseguiu hoje, na terceira jornada do Campeonato Nacional de Seniores, zona Sul da luta pela promoção, a sua vitória primeira vitória nesta fase da prova. O FC Oliveira do Hospital, por seu lado, que tenta assegurar a manutenção, foi derrotado, por 0-3, em casa, pelo Mortágua. A formação ... Ler Mais »

Governo estuda formas de compensar quem deixe de fumar

409-fumar

O Governo liderado por Pedro Passos Coelho está a equacionar novas estratégias para levar as pessoas a deixarem de fumar. Uma das ideias, avança hoje o jornal PÚBLICO, passa por entregar ao ex-fumador o dinheiro que teria sido gasto na comparticipação de medicamentos para este efeito. A medida está a ... Ler Mais »

Pais acusam EB1 de Oliveira do Hospital de ausência de aquecimento nas salas por falta de abastecimento da autarquia, Agrupamento nega e Câmara não responde

Pais acusam EB1 de Oliveira do Hospital de ausência de aquecimento nas salas por falta de abastecimento da autarquia, Agrupamento nega e Câmara não responde

A escola EB1 de Oliveira do Hospital terá ficado sem aquecimento nas salas de aula durante vários dias por falta de abastecimento de combustível por parte da Câmara Municipal. A denúncia é de alguns encarregados de educação que referiram ao CBS a existência do problema sensivelmente desde o Carnaval. Os pais lamentam ainda o ... Ler Mais »

Castanheira Barros promoveu projecto da sua candidatura à presidência da República na festa do queijo de Oliveira do Hospital

11004515_925258447494080_1447408667_n

O jurista Castanheiro Barros, de Coimbra, aproveitou a multidão que ontem se deslocou a Oliveira do Hospital para recolher assinaturas e distribuir prospectos do seu projecto de candidatura a Presidente da República. O putativo candidato confessou que as pessoas a quem entregou o panfleto desconheciam que ele pretendia entrar na ... Ler Mais »

Últimas Notícias

“Fiquei empolgado com o discurso do Sr. Carlos Artur e quase me vieram lágrimas aos olhos com o discurso do Sr. Presidente. Mas a verdade é que vejo aqui que o dinheiro continua a ser gasto no futebol e festas e nada em termos de saúde”, António Lopes sobre a intervenção da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital em termos de saúde.