• Parque Infantil Sá Carneiro degradado e “perigoso”, autarquia promete intervenção até final de Setembro

    Parque Infantil Sá Carneiro degradado e “perigoso”, autarquia promete intervenção até final de Setembro

    O Parque Infantil Sá Carneiro, junto à Escola Básica do 1º Ciclo de Oliveira do Hospital, encontra-s...

Edição Online

“Rostos da Memória”, um projecto que procura os protagonistas de fotos esquecidas ao longo de meio século num estúdio de Foz Côa …

“Rostos da Memória” um projecto que procura os protagonistas fotos esquecidas ao longo de meio século num estúdio de Foz Côa …

Um estúdio de fotografia em Vila Nova de Foz Côa preservou durante décadas fotografias que os clientes nunca levantaram. Imagens que contam a evolução dos tempos. O detentor das imagens, Rui Campos, neto do proprietário do Estúdio, resolveu avançar com o projecto Rostos da Memória, no qual pretende identificar através ... Ler Mais »

Pólo Industrial da Cordinha continua deserto e proprietário de terrenos ameaça levar Câmara a tribunal por falta de pagamento

Pólo Industrial da Cordinha continua deserto e proprietário de terrenos ameaça levar Câmara a tribunal por falta de pagamento

Um dos proprietários dos terrenos onde está instalado o Pólo Industrial da Cordinha, em Aldeia Formosa, Seixo da Beira, perdeu a paciência com a Câmara Municipal que, alegadamente, tarda em lhe pagar os terrenos onde se situa parte do empreendimento. António Coelho diz que já aguardou tempo demasiado pela resolução ... Ler Mais »

Últimas Notícias

Disse que queria pagar a conta, porque alguns f..d..p.. escrevem nos jornais on-line que este executivo consome à borla”

Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, explicando ao CBS a polémica na EXPOH.

Inquérito

Parque
O que terá levado a Câmara a manter no placar informativo como entidade fiscalizadora do Parque Sá Carneiro o Instituto de Desporto de Portugal e respectivo número de telefone em vez de ter colocado que essa actividade está desde 2009 sob alçada da ASAE?