Edição Online

Sousa Veloso, o senhor do TV Rural, faleceu hoje

Sousa Veloso, o senhor do TV Rural, faleceu hoje

O engenheiro agrónomo Sousa Veloso, apresentador do popular programa TV Rural, que durante três décadas passou na RTP com notícias sobre a agricultura em Portugal, morreu hoje, aos 88 anos, informou fonte próxima da família. O programa TV Rural, tal como o apresentador, fazem parte da história da televisão pública ... Ler Mais »

BLC3 garante que a Formallize, Lda está apenas em fase de pré-incubação e que aquele organismo nada tem a ver com os processos internos da referida empresa

Localização

O Conselho de Administração da BLC3 de Oliveira do Hospital esclareceu, hoje, numa nota enviada ao CBS denominada direito de resposta, que a empresa Formallize, Lda, detida por três sócios arguidos no processo dos “Vistos Gold”, não está incubada naquela estrutura. Os responsáveis da BLC3 adiantam que aquela empresa apresentou ... Ler Mais »

Universidade de Aveiro desenvolve protótipo de jogo online para prevenir violência no namoro entre adolescentes

3026780860_1_98_lITsKs8E

Sensibilizar adolescentes e jovens para o tema da violência no namoro é o principal objetivo do jogo online UnLove. Desenvolvido por estudantes do Departamento de Comunicação e Arte (DeCA) da Universidade de Aveiro (UA), este é um jogo online de acesso gratuito em que os participantes, através de diferentes ‘avatars’, ... Ler Mais »

 Prisão preventiva para Sócrates, o amigo e o motorista

José Sócrates detido quando regressava de Paris

O juiz Carlos Alexandre decretou a prisão preventiva de José Sócrates. O ex-primeiro-ministro, que foi detido na sexta-feira à noite no aeroporto de Lisboa, vai assim aguardar julgamento na cadeia. A decisão foi comunicada, à saída do tribunal, pelo seu advogado, João Araújo. Esta era a medida de coação mais pesada ... Ler Mais »

Três arguidos nos “Vistos Gold” são os sócios da empresa FORMALLIZE, LDA, incubada na BCL3 de Oliveira do Hospital

Três arguidos nos “Vistos Gold” são os sócios da empresa FORMALLIZE, LDA, incubada na BCL3 de Oliveira do Hospital

Os arguidos do processo Vistos Gold Paulo Eliseu e José Manuel Gonçalves, com residência em Tábua e Oliveira do Hospital, respectivamente, e Paulo Manuel Garcês Vieira, residente no Porto, são os três sócios da empresa FORMALLIZE, LDA. A firma encontra-se inserida na Incubadora: Associação BLC3, Plataforma Desenvolvimento da Região Interior ... Ler Mais »

Últimas Notícias

Disse que queria pagar a conta, porque alguns f..d..p.. escrevem nos jornais on-line que este executivo consome à borla”

Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, explicando ao CBS a polémica na EXPOH.

Inquérito

Vistos Gold
A BLC3 poderá ter de rever, devido ao caso dos sócios da FORMALLIZE, LDA, a forma como admite empresas na sua incubadora?