Quarta-feira, Maio 6, 2015

Edição Online

António Lopes: “Se eu quiser fazer consigo aquilo que o senhor tem feito comigo, um dia saem daqui todos à porrada e eu fico lá em baixo na porta à espera”

António Lopes

O eleito António Lopes acusou na última Assembleia Municipal o presidente da autarquia de tentar proibir as pessoas de se relacionarem com ele. O anterior presidente da AM disse ainda que se um dia resolver entrar pelo mesmo caminho que diz ser seguido e José Carlos Alexandrino e revelar algumas ... Ler Mais »

José Carlos Alexandrino garante que o seu projecto para a saúde resolve problemas de médicos, raio X e análises em Oliveira do Hospital

centrosaude

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital está a aguardar por uma reunião com o secretário de Estado da Saúde para tentar colocar em prática o seu projecto de saúde que promete resolver os problemas que actualmente assolam Oliveira do Hospital. José Carlos Alexandrino, que falava na última ... Ler Mais »

José Carlos Alexandrino defende Ministro do Ambiente e diz que reforma da água irá resolver problemas dos municípios de baixa densidade

Mistério do consumo de mais de 1300 litros de água por dia em casa desabitada em Andorinha continua e proprietários ainda não sabem se vão ter ou não de pagar

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital colocou-se na Assembleia Municipal de quinta-feira ao lado do Ministro do Ambiente, Jorge Moreira da Silva, e da reforma do sector das águas que este governante está a levar a cabo e que vai baixar as tarifas. Esta medida, explicou José Carlos Alexandrino, irá resolver o ... Ler Mais »

“Era incapaz de me sentar aí sem o voto do povo”

E o inevitável aconteceu… derrota de Rodrigues Gonçalves e do PS

O eleito António Lopes, candidato escolhido nas eleições para presidir à Assembleia Municipal (AM), acusou anteontem Rodrigues Gonçalves, actual líder da AM de não estar à altura do cargo que ocupa e de ser incapaz de dirigir correctamente os trabalhos. Lopes considera que, segundo a lei, o presidente da autarquia ... Ler Mais »

José Carlos Alexandrino confessa que foi convidado por “um grande engenheiro” que “escreveu um livro muito fantástico” para criar movimento candidato às legislativas

_DCS0276 (Small)

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) confessou ontem em plena Assembleia Municipal que a sua visibilidade mediática está a incomodar alguns dos seus adversários políticos no concelho. José Carlos Alexandrino explicou mesmo que o seu desempenho já despertou o interesse de “um grande engenheiro que fez grandes ... Ler Mais »

Nuno Vilafanha acusa PS e autarquia de “teatralização” e de “manipular” oliveirenses em relação ao IC6 e garantiu requalificação da EN17

Nuno Vilafanha

O líder da concelhia do PSD de Oliveira do Hospital acusou ontem a autarquia e o PS local de ter promovido uma teatralização, com o objectivo de manipular os oliveirenses em relação ao IC6. Nuno Vilafanha, que falava na Assembleia Municipal, lembrou que nas actuais circunstâncias não há dinheiro para ... Ler Mais »

Últimas Notícias

“Fiquei empolgado com o discurso do Sr. Carlos Artur e quase me vieram lágrimas aos olhos com o discurso do Sr. Presidente. Mas a verdade é que vejo aqui que o dinheiro continua a ser gasto no futebol e festas e nada em termos de saúde”, António Lopes sobre a intervenção da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital em termos de saúde.