Domingo, Agosto 2, 2015

Últimas

Uma mulher morreu no rio Mondego em Coimbra

Mulher de 30 anos resgatada com vida do rio Mondego

Uma mulher com cerca de 25 a 30 anos de idade morreu hoje, aparentemente por afogamento, no rio Mondego, em Coimbra. Desconhecem-se ainda as causas do acidente. O alerta para a presença de um corpo no rio, junto à margem esquerda, foi dado pelas 14h50 mas os bombeiros e os ... Ler Mais »

IP3 condicionado nos concelhos de Tondela e Santa Comba Dão

IP3

A circulação ao longo de 16 quilómetros no IP3, no troço localizado nos concelhos de Santa Comba Dão e Tondela, vai estar condicionada de 27 de Julho a 7 de Agosto, devido a trabalhos de conservação. As obras vão sendo desenvolvidas durante este período entre os quilómetros 87,9 e 109,2 obrigando à implementação de ... Ler Mais »

Detenção de incendiário no concelho de Coimbra

algemado

A Polícia Judiciária, com a colaboração da PSP de Coimbra, deteve um homem, casado, pela presumível prática de um crime de incêndio numa habitação, ocorrido ontem, em Coimbra, pelas 17h30. A residência encontrava-se devoluta, mas habitável, e ficou com um grau de destruição muito elevado, tendo o telhado ruído. O ... Ler Mais »

PUBLICIDADE

inovve - agência web design

PUBLICIDADE

FRASE

“Temos é de subtrair disto [fusão das Caixa de Crédito Agrícola da Beira Centro e da Caixa de Oliveira do Hospital] interesses pessoais que possam existir e existem sempre. E às vezes é isso que prejudica os processos”, presidente da Caixa da Beira Centro, Francisco Batista.