Edição Online

Atropelamento mortal de idosa na Aldeia de Nogueira

Atropelamento mortal em Candosa, concelho de Tábua

Uma mulher de 83 anos, residente em Aldeia de Nogueira, no concelho de Oliveira do Hospital, morreu na madrugada de ontem nos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) na sequência de um atropelamento na Freguesia de Nogueira do Cravo, concelho de Oliveira do Hospital, adianta a Rádio Boa Nova. A ... Ler Mais »

António Lopes insiste em saber as razões dos ajustes directos e o que a autarquia pretende fazer em relação à Fundação Cabral Metello

AM aprova medida que coloca oliveirenses a pagar taxa máxima de IRS em 2015 e António Lopes diz que isto é o oposto da promessa de campanha Tudo Pelas Pessoas

O presidente demitido da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, António Lopes, considera que não foi cabalmente esclarecido sobre as perguntas que a dois de Janeiro colocou à autarquia e hoje volta a insistir com uma série de questões que já fez seguir para o presidente em exercício da Assembleia Municipal de Oliveira ... Ler Mais »

Município de OLiveira do Hospital responde ao comunicado da Fertavending, no caso Café Central

central

O Município de Oliveira do Hospital solicita a publicação do esclarecimento dos factos que na notícia “Fertavending culpa autarquia pelo arrastar do caso Café Central, diz que foi benevolente no acordo, e espera que os culpados sejam responsabilizados pelos prejuízos causados ao município”, no seu entender,  se encontram deturpados. Aqui ficam ... Ler Mais »

António Lopes recebeu respostas da CMOH dentro do prazo, mas considera alguns esclarecimentos insuficientes, perguntas sem respostas e os casos mais “gravosos e pertinentes” vai enviá-los para a IGF

21

“Se bem que as respostas mantenham uma certa forma de ver a actividade dos eleitos à Assembleia Municipal, globalmente e numa primeira análise considero-as positivas por cumprirem os prazos. Embora a ferros, a democracia, começa a funcionar… dentro dos prazos…”. Foi assim que António Lopes, presidente da Assembleia Municipal de ... Ler Mais »

Fertavending culpa autarquia pelo arrastar do caso Café Central, diz que foi benevolente no acordo, e espera que os culpados sejam responsabilizados pelos prejuízos causados ao município

Café Central

A empresa Fertavending responsabiliza a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital pelo arrastar do processo do Café Central. Em comunicado, o empresário Nuno Pereira garante que sempre procurou chegar a um acordo aceitável, o que nunca aconteceu por culpa da CMOH. O empresário desmente ainda José Carlos Alexandrino que na ... Ler Mais »

Ovinos reprodutores Serra da Estrela exportados para Angola

DSC_0084 (2)

Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela (Ancose) anunciou hoje a exportação de ovinos reprodutores Serra da Estrela para Angola, mais precisamente para a província do Lubango. A TAP assegurou o transporte dos animais. “Este é mais um marco histórico para esta Associação, bem como para a raça ... Ler Mais »

“Vamos defender aqueles que querem ser algo diferentes que mero aspirante a desportista, pois parece ser esse o caminho sugerido indubitavelmente pela CMOH”

10941348_906167216069870_954547785_n (1) (Medium)

“A Juventude Popular bater-se-á por um ensino melhor do que aquele que pauperrimamente nos é oferecido a nível concelhio, forçando ano após ano a procura de um novo rumo para muitos jovens oliveirense”. As palavras são de Rafael Dias, 16 anos, que no sábado tomou posse como presidente da recém-criada ... Ler Mais »

Últimas Notícias

“Vai gastar mais em cultura e desporto que no apoio à família, vai gastar mais em desporto e cultura que em desenvolvimento”

 

Luís Lagos, deputado municipal eleito pelo CDS/PP, na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, 13/12/2014