Sexta-feira, Julho 3, 2015

Últimas

Ministério Público quer constituir arguido o deputado do PS Rui Duarte, de Coimbra, pelo crime continuado de falsificação de documentos

PS

A Comarca de Coimbra enviou para a Assembleia da República um pedido de levantamento da imunidade parlamentar do deputado do PS Rui Duarte, que o Ministério Público quer constituir como arguido pelo crime continuado de falsificação de documentos, avança o site noticiasaominuto. A antiga coordenadora da secção do PS da Sé Nova, ... Ler Mais »

Detido traficante na cidade da Guarda

Funcionário público detido na região de Viseu por apropriação de objectos apreendidos judicialmente

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, numa acção de prevenção e repressão ao tráfico de estupefacientes, deteve um homem, responsável pelo fornecimento de produtos estupefacientes na cidade da Guarda. Foram apreendidos na posse do detido produtos estupefacientes suficientes para a preparação mínima de quarenta doses individuais. O ... Ler Mais »

Incêndio em Mangualde dominado de Madrugada

Dois incêndios activos em Nelas, depois de extintos os de COIMBRA E GUARDADois incêndios activos em Nelas, depois de extintos os de COIMBRA E GUARDA

O incêndio que deflagrou na tarde de segunda-feira em Abrunhosa-a-Velha, concelho de Mangualde, foi dado como dominado hoje madrugada, segundo a Protecção Civil. Mas pelas 05h30, continuavam no terreno 138 operacionais, apoiados por 47 veículos, a fazer o rescaldo. Este incêndio, que chegou a ter três frentes activas, levou mesmo, ... Ler Mais »

PUBLICIDADE

inovve - agência web design

PUBLICIDADE

FRASE

“Temos é de subtrair disto [fusão das Caixa de Crédito Agrícola da Beira Centro e da Caixa de Oliveira do Hospital] interesses pessoais que possam existir e existem sempre. E às vezes é isso que prejudica os processos”, presidente da Caixa da Beira Centro, Francisco Batista.