Domingo, Abril 26, 2015

Edição Online

PSD de Oliveira do Hospital recusa-se a participar nas comemorações do 25 de Abril e acusa o PS local de amordaçar a vida dos oliveirenses

Vilafanha

A comissão Política do  PSD de Oliveira do Hospital acusou hoje em comunicado o PS local de estar de forma demagógica, autoritária e antidemocrática a tentar “converter os Oliveirenses à sua ideologia política e aos seus interesses grupais” através daquilo que classificam como “manipulação da opinião pública e da castração da ... Ler Mais »

Esplanadas isentas de taxas em Oliveira do Hospital

OHPcentrodacidade (Small)

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) vai isentar as esplanadas do pagamento de taxas para ocupação do espaço público. A medida, que vigorará pelo terceiro ano consecutivo, autoriza os comerciantes a instalarem as suas esplanadas gratuitamente no período de 1 de maio a 30 de Setembro de 2015. ... Ler Mais »

Últimas Notícias

“Fiquei empolgado com o discurso do Sr. Carlos Artur e quase me vieram lágrimas aos olhos com o discurso do Sr. Presidente. Mas a verdade é que vejo aqui que o dinheiro continua a ser gasto no futebol e festas e nada em termos de saúde”, António Lopes sobre a intervenção da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital em termos de saúde.