• Pólo Industrial da Cordinha continua deserto e proprietário de terrenos ameaça levar Câmara a tribunal por falta de pagamento

    Pólo Industrial da Cordinha continua deserto e proprietário de terrenos ameaça levar Câmara a tribunal por falta de pagamento

    Um dos proprietários dos terrenos onde está instalado o Pólo Industrial da Cordinha, em Aldeia Formo...

Edição Online

Comunistas de Oliveira do Hospital acusam autarquia de não fazer nada para evitar “extinção do Tribunal” e de aumentar “brutalmente o preço da água”

Comunistas de Oliveira do Hospital acusam autarquia de não fazer nada para evitar “extinção do Tribunal” e de aumentar “brutalmente o preço da água”

A concelhia do Partido Comunista Português acusou hoje a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e as forças partidárias que lá se encontram representadas de não fazerem nada para evitar “a extinção do Tribunal da Comarca de Oliveira do Hospital”. “É um violento ataque aos direitos da população e estranhamos ... Ler Mais »

Amantes das motos invadem Góis

Amantes das motos invadem Góis

Centenas de pessoas estão concentradas na tarde de hoje, em Góis, esperando nas filas pela inscrição na 21.ª Concentração Mototurística, que se prolonga até domingo, informou uma fonte da organização. “Há muita adesão e as coisas estão animadas, com o bom tempo a ajudar neste primeiro dia”, disse à agência ... Ler Mais »

O último latoeiro de Avô…

O último latoeiro de Avô…

Quando tinha 11 anos, a vida levou-o a aprender a engenho da latoaria numa oficina de familiares. Corria o ano de 1951. António Costa dedicou-se com paixão à arte. Aprendeu, entre outras coisas, a fazer almotolias, funis e regadores. Era uma actividade concorrida. Só a Vila de Avô, por aquela ... Ler Mais »

Últimas Notícias

Disse que queria pagar a conta, porque alguns f..d..p.. escrevem nos jornais on-line que este executivo consome à borla”

Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, explicando ao CBS a polémica na EXPOH.

Inquérito

Cordinha
A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital tem conduzido bem o processo do Pólo Industrial da Cordinha?