
No concurso nacional "Saber com Normas" cinco estudantes trouxeram o primeiro prémio para Oliveira do Hospital.
Cinco alunos do 12º ano da Escola Secundária de Oliveira do Hospital (ESOH) receberam ontem um prémio num concurso promovido pela Direcção Geral da Inovação e Desenvolvimento – “Saber com Normas”.
Neste concurso nacional, em que participaram escolas de todo o país, a ESOH obteve o primeiro prémio ao nível das escolas da região centro.
O trabalho apresentado por os estudantes da ESOH – Ana Rita Álvaro, Constança Marques, Hugo Ferreira, Inês Oliveira e Rafael Figueiredo, foram os alunos que desenvolveram o projecto – visou promover “uma maior consciencialização para a importância estratégica da normalização”.
A cerimónia de entrega dos prémios decorreu no Instituto Português da Qualidade, e os autores do trabalho – intitulado “The Simpsons” – “encheu de orgulho a sua comunidade educativa”, conforme refere uma nota de imprensa enviada a este diário digital pela ESOH.

por BD, Julho 15, 2010
por Isto é cada um...., Julho 11, 2010
Não continuam a ser vencedores de um concurso a nível nacional?
Viva a inveja...
por parabens, Julho 08, 2010
hoje em dia, nao se fala muito de coisas boas.
Força e sejam felizes
por Parabéns, Julho 04, 2010
Parabéns aos alunos, parabéns a professora, mas não dou os parabéns a escola, porque sei que o apoio que eles deram a este projecto foi pouco, para não dizer nulo.( o que demais já é uma constante nessa instituição)
Concluindo, é bom ver que temos jovens dinâmicos neste conselho. Continuem assim
por vergonha, Julho 03, 2010
O que se passa em OHP é uma vergonha e não se passa em mais lado nenhum: tudo o que é política e insultar outrém dá azo a dezenas, e às vezes até centenas (!), de comentários. Uma notícia boa como esta não merece qualquer comentário.
PARABÉNS! Parabéns aos alunos, à professora Luiza Carneiro, à escola e aos encarregados de educação. Votos das maiores FELICIDADES para o vosso futuro!












