Correio da Beira Serra

Autocarro ardeu no IP3 e a via continua condicionada

Um autocarro ardeu hoje no IP3, levando ao corte do trânsito na região de Souselas. A circulação já foi retomada numa das vias no sentido Viseu-Coimbra, por volta das 11h15, mas de forma condicionada, uma vez que na via se encontra o autocarro ardido, disse fonte do Comando Territorial da GNR, referindo que, de momento, “não se verifica qualquer congestionamento” de trânsito.

Um incêndio num autocarro que ardeu por completo hoje de manhã no IP3, junto a Souselas, levou ao corte de trânsito no sentido Viseu-Coimbra. O alerta para o incêndio foi dado perto das 09h00, não se tendo registado quaisquer feridos na sequência do incêndio, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Protecção Civil da Região de Coimbra.

Segundo o Comando Sub-regional de Emergência e Protecção Civil da Região de Coimbra explicou que os seis passageiros e o motorista conseguiram sair do veículo em segurança, sem necessidade de serem assistidos.

Fonte da protecção civil referiu que o processo para a remoção do autocarro ardido “está em curso”, aguardando-se meios no terreno para tal, não havendo previsão de quando é que essa via deixará de estar condicionada.

 

Exit mobile version