O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares garantiu hoje que a autarquia está a acompanhar de perto a situação de um circo instalado na localidade. João Miguel Henriques refere que têm sido garantidos medicamentos e alimentos.
“O município tem acompanhado de perto a situação destes profissionais e dos seus animais, procurando garantir todo o apoio possível, não rejeitando que outros se possam associar no apoio, cujo contributo será naturalmente bem-vindo”, explica João Miguel Henriques, escrevendo ainda que a situação está a ser acompanhada, desde a primeira hora, quer pelos serviços de acção social municipal, quer pela Segurança Social.
“Face aos constrangimentos derivados do COVID-19 e à impossibilidade de desenvolverem a sua atividade, têm sido garantido todos os devidos apoios, quer com medicamentos e bens alimentares, quer inclusivamente ao nível da alimentação dos animais”, frisa, adiantando que o município tem acompanhado de perto a situação destes profissionais e dos seus animais, procurando garantir todo o apoio possível, não rejeitando que outros se possam associar no apoio, cujo contributo será naturalmente bem-vindo.
