Correio da Beira Serra

Casos de COVID-19 disparam em Oliveira do Hospital com 46 novos pacientes

O concelho de Oliveira do Hospital somou desde sexta-feira mais 46 casos de COVID-19, um valor que não se registava há muito tempo. No total, o município tem, nesta altura, 76 casos activos da infecção. Neste mesmo período, houve 17 pacientes que superaram a doença, elevando para 1405 o total de recuperados.

A autarquia pede, mais uma vez, à população que tenha comportamentos responsáveis. “Redobre os cuidados. Respeite as medidas de prevenção da Covid-19, como o uso da máscara, a higienização das mãos, a etiqueta respiratória e o distanciamento físico”, pode-se ler numa nota.

Exit mobile version