A Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (AEESTGOH) apresentou hoje o cartaz oficial para a Recepção ao Caloiro, que está marcada para os dias 6,7 e 8 de Novembro no armazém das bombas da BP, daquela cidade. Os responsáveis pela iniciativa garantem que o cartaz dos festejos foi pensado para a população em geral.
Ao contrário de algumas edições anteriores em que os “festejos” duravam cinco dias, esta edição conta apenas com três dias. Joana Olaio refere que esta opção é a melhor forma de captar mais público. “A direcção da escola dá apenas dois dias de dispensa aos alunos e entendemos que é mais consistente concentrar o programa em três dias que reparti-lo por mais tempo. Esperamos ter casa cheia”, sublinha.
Outro representante da AEESTGOH, André Castro, por seu lado, agradeceu na apresentação do cartaz “a Gilberto Silva [proprietário do bar onde decorreu a apresentação do evento], à Associação de Estudantes e a todos os patrocinadores pelas parcerias que têm vindo a fazer com a ESTGOH”, adiantando ainda que “o cartaz deste ano foi pensado não só para a comunidade estudantil como também para a população em geral”, já que apresenta várias vertentes musicais. “Esperamos contar com uma grande adesão por parte do público em geral”, concluiu.
A festa dos estudantes inicia-se a 6 de Novembro com um mega jantar e o arraial da cerveja, agendados para as 20h30. A noite continua ao som das Tunas e do DJ Mauro P. No dia 7 de Novembro a animação começa ao som da Banda Red, seguindo-se os Dj´s oliveirenses Gyl e Glove que prometem agitar a noite até à entrada do lisboeta Midinoize. Para o último dia, 8 de Novembro, está marcada a imposição das insígnias para as 14h00, o desfile das “latas” para as 15h00 e o baptismo dos caloiros para as 17h00. À noite a música será a cargo da banda Golpe de Estado seguindo-se os Dj´s oliveirenses Kardoslav e Panchito.
O bilhete geral para os três dias tem o custo de nove euros, podendo o público, porém, optar por comprar bilhetes diários que têm os seguintes preços: dia 6 de Novembro três euros, dia 7 de Novembro quatro euros, o mesmo preço que será praticado no dia de encerramento (8 de Novembro).
