Correio da Beira Serra

FC Oliveira do Hospital perde e fica mais isolado no penúltimo lugar

Depois de dois empates, o FC Oliveira do Hospital foi derrotado por 2-0 na deslocação ao terreno do União de Santarém, em jogo da terceira jornada do Grupo da Despromoção.

A equipa de Oliveira do Hospital sofreu o primeiro golo já nos descontos da primeira parte, na sequência de uma grande penalidade convertida por Apolinário. Aos 81 minutos, Ventura ampliou a vantagem e confirmou a vitória da formação de Santarém.

Com este resultado, o FC Oliveira do Hospital mantém-se no penúltimo lugar, agora a quatro pontos do SC Covilhã, equipa que ocupa a posição imediatamente acima da zona de despromoção e que, na mesma jornada, perdeu em Coimbra frente à líder Académica.

Exit mobile version