Correio da Beira Serra

Grupo CBI, com fábricas de vestuário em Mangualde e Arganil, está a recrutar colaboradores

O Grupo CBI Indústria de Vestuário, de Mangualde, que detém fábricas de confecção naquele concelho, em Arganil e Cabo Verde, está a recrutar colaboradores para várias áreas da empresa. O grupo colocou um anúncio nas redes sociais onde refere que se encontra a recrutar pessoal para os diversos departamentos da empresa. “Se achas que é a tua oportunidade, dirige-te às nossas instalações e inscreve-te. Estamos à tua espera”, referem.

O grupo, recorde-se, contratou recentemente o ex-presidente da Câmara Municipal de Penela Paulo Júlio para a posição de director-geral e prometeu uma mudança de estratégia. O antigo secretário de Estado da Administração Local e da Reforma Administrativa, que sob a tutela de Miguel Relvas cortou o número de freguesias, deixou a liderança da indústria alimentar de ultracongelados Frijobel, que tinha assumido depois de sair do Governo, em 2013, para abraçar o novo projecto.

Paulo Júlio foi autarca entre 2005 e 2011 e é natural de Coimbra, onde nasceu em Novembro de 1969. É licenciado em Engenharia Electrotécnica, com mestrado em Automação Industrial e foi também director geral em Portugal da multinacional brasileira Marcopolo. Sucede agora Francisco Baptista, que assumirá a partir deste mês o cargo de chairman.

 

Exit mobile version