Cirurgia programada obriga músico a adiar regresso aos palcos para Agosto
O cantor e compositor Jorge Palma anunciou esta quinta-feira que não vai poder actuar na EXPOH, em Oliveira do Hospital, no próximo dia 26 de Julho, justificando a ausência com a recuperação de uma cirurgia a que foi submetido no final de Junho. O artista, porém, diz que pretende marcar presença já na edição do próximo ano. “Prometo fazer os possíveis para voltar já na próxima edição [da EXPOH]”.
“Infelizmente, tenho de vos informar que os concertos ‘3 palmas na mão’, marcados para os dias 22 e 23 de Julho no Teatro Maria Matos, e o concerto na EXPOH, em Oliveira do Hospital, com a minha banda, agendado para dia 26, não se vão poder realizar”, escreveu o músico numa nota publicada nas redes sociais.
Segundo Jorge Palma, a intervenção cirúrgica “correu muito bem” e garante sentir-se com “força e muita vontade de voltar aos palcos”, mas, por indicação médica, terá de prolongar o período de recuperação, prevendo regressar à estrada apenas “a partir da segunda quinzena de Agosto”.
O artista deixou ainda uma palavra de agradecimento ao Serviço Nacional de Saúde, considerando a sua importância “fundamental”, e aproveitou para informar que os reembolsos dos bilhetes para os concertos no Teatro Maria Matos estarão disponíveis a partir desta sexta-feira, 18 de Julho, nos pontos de venda habituais.
A equipa do músico promete encontrar forma de compensar quem adquiriu entradas para os espectáculos cancelados, garantindo condições especiais para a próxima apresentação do projecto em Lisboa.
