Correio da Beira Serra

Jovem de 24 anos morreu afogado no rio Mondego

Um jovem de 24 anos morreu hoje afogado na margem esquerda do rio Mondego, na localidade de Carvoeira, em Penacova. A notícia foi avançada pelo Notícias de Coimbra citando o comandante dos bombeiros daquele concelho, Vasco Viseu.

A vítima “já se encontrava no fundo” do rio e foi resgatada através de mergulho, explicou o comandante, acrescentando que, foram feitas obras de reanimação até à chegada da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER). O jovem já não apresentava sinais vitais e o óbito foi declarado no local.

Vasco Viseu refere que de acordo com uma testemunha no local, a vítima esteve submersa durante cerca de 15 minutos e que se trata de um jovem que reside em Penacova. Para já, todavia, ainda não se sabe as circunstâncias do acidente fatídico.

O alerta foi dado pelas 15h15 para um afogamento na localidade de Carvoeira, no concelho de Penacova. Para o local foram mobilizados os bombeiros penacovenses e uma equipa da VMER. A Guarda Nacional Republicana também esteve presente e registou a ocorrência.

 

 

Exit mobile version