O motociclista que na sexta-feira sofreu um acidente na Av. Dr. António Afonso Amaral, no acesso à cidade de Oliveira do Hospital, sofreu um acidente que o deixou gravemente ferido está a recuperar, embora o seu estado de saúde continue a merecer muitos cuidados. “O Miguel Ribeiro a cada vírgula escreve uma frase e tem pela frente um livro para redigir”, referiu um familiar da vítima que está a acompanhar o caso.
Miguel Ribeiro, de 35 anos, recorde-se, ficou gravemente ferido num acidente que envolveu o seu motociclo e uma viatura ligeira, quando seguia no sentido Oliveira do Hospital – Catraia de S. Paio. Aparentemente, o veículo ligeiro, junto a um cruzamento, passou para a faixa contrária e deixou Miguel Ribeiro sem possibilidades de evitar o acidente. A vítima foi helitransportada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) e o trânsito esteve cortado em ambas as vias.
Miguel Ribeiro é natural de Sergudo, no concelho de Tábua e reside em Oliveira do Hospital, onde tem uma empresa.
Nota: O Correio da Beira Serra pede as mais sinceras desculpas a toda a família, ao visado e aos leitores, pelo erro gravíssimo da publicação de uma notícia não confirmada que, por momentos (cerca de três minutos), esteve no seu site e que referia que a vítima do acidente não teria resistido aos ferimentos. O CBS deseja uma rápida e total recuperação a Miguel Ribeiro.
