Os elementos do “The Kingdom of Pineal”, uma comunidade que diz ser um reino independente e que se encontra instalada na freguesia do Seixo da Beira, agradeceram ontem nas redes sociais aquilo que classificaram como “recepção diplomática” de que foram alvo, nos Paços do Concelho de Oliveira do Hospital, por parte do presidente da Câmara José Francisco Rolo. Os responsáveis daquela comunidade, que a autarquia tinha tentado notificar, sem sucesso, para proceder à legalização “daquilo que fosse possível legalizar do espaço que ocupam”, compareceram finalmente na autarquia. O município ainda não se pronunciou sobre os resultados do encontro que foi dado a conhecer nas redes sociais pelo The Kingdom of Pineal, sem revelar detalhes.
“Que a Honra, o Respeito, a Justiça e a regra de L.A.W [Land – Air – Water, terra, ar e água] prevaleçam acima de tudo. Afinal, não há felicidade sem ordem, não há ordem sem autoridade e não há autoridade sem unidade – Cultura, Comunicação e Cooperação é Unidade. Agradecem o Reino de Pineal e a Família Real Pinheiro”, concluem.
Esta comunidade, recorde-se, foi alvo da queixa de um vizinho belga que os acusou de excessivo barulho durante a noite,
O The Kingdom of Pineal é, designada pelos próprios elementos, “como uma entidade física e espiritual constituída por seres humanos que escolhem habitar e/ou coexistir nesta Terra num estado soberano de ser baseado em Princípios Espirituais, Leis Espirituais e Naturais Universais”.
