Um dos vereadores do PSD Carlos Alberto Santos na Câmara Municipal de Tábua criticou ontem o presidente da autarquia pelo comunicado que colocou a circular na página do facebook do município. “Tenho pena que vossa Excelência tenha demorado tanto tempo para entender a sua posição na responsabilidade estratégica de prevenir e combater o COVID-19 no nosso Concelho, hoje [ontem] são 18 de Abril se o tivesse feito há 30 dias atrás, estaríamos hoje com outro quadro clínico”, que vai já em 31 infectados espalhados por várias localidades do concelho.
“É com agrado que leio este comunicado, já há muito tempo que PSD afirmou que Vossa Excelência o Presidente da Câmara Municipal de Tabua era o responsável máximo na representação do Governo em Tábua”, frisou Carlos Alberto Santos, sublinhando que “como diz o Povo ‘Prudência e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém’ o PSD e os seu eleitos não se sentem de maneira nenhuma irresponsáveis, não fizerem nem fazem mais que a sua obrigação enquanto eleitos. Continuaremos a nossa missão dentro do que nos é possível fazer a defender os Tabuenses”.
O autarca na oposição disse ainda que “faltam apenas sete dias para comemorarmos o 25 de abril, que nos deu o direito democrático de ter opinião”. “É com muito respeito e sentido Patriota que defendemos o respeito e os valores de Abril. Apesar das diferenças estaremos juntos ao seu lado a combater esta epidemia”, concluiu.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
