Correio da Beira Serra

PSP de Coimbra apanha pela segunda vez estudantes que não cumprem dever geral de recolhimento obrigatório

A PSP multou ontem jovens que se encontravam num convívio entre estudantes, em Coimbra, numa residência na zona da Conchada, pelas 16h45. Esta foi, pelo menos, a segunda vez que a polícia de Coimbra foi confrontada por frupo de jovens que não cumprem o dever geral de recolhimento domiciliário. Um outro caso tinha ocorrido no dia 22 de Fevereiro.

A PSP, ao chegar ontem ao local, encontrou nove rapazes e raparigas, com idades compreendidas entre os 20 e 26 anos. Estavam a confraternizar, desrespeitando o dever geral de recolhimento domiciliário, informa a PSP. “Foi dada ordem para terminar o convívio, a qual foi respeitada e levantado um auto de contraordenação a cada um dos indivíduos, por incumprimento ao Estado de Emergência atual”, acrescenta fonte policial.

No dia 22, a PSP encontrou nove jovens, dois rapazes e sete raparigas, com idades compreendidas entre 21 e 25 anos, que se encontravam nas imediações do Jardim Botânico, num local de aceso vedado ao público, desrespeitando o dever geral de recolhimento obrigatório. Foram levantados nove autos de contra-ordenações, dois deles por posse de drogas, 40 doses de liamba.

Exit mobile version