
A iniciativa foi dinamizada pela Ludoteca Municipal, em parceria com o Centro de Interpretação da Serra da Estrela, com destaque para o envolvimento das crianças nesta causa. Ao todo foram entregues cerca de 650 sacos com vista a serem utilizados para depositar o cartão e o plástico, em “prol de uma cidade mais limpa”.