Correio da Beira Serra

Tábua recebe no próximo fim-de-semana jornada dupla do Campeonato Nacional de Enduro CFL 2023

Depois de percorrer os trilhos de Góis e as serras de Fafe, o Campeonato Nacional de Enduro CFL 2023 chega no próximo fim-de-semana a Tábua que conta com um traçado entre paisagens serranas, interrompidas pelos muitos cursos de água. Esta jornada dupla é organizada pela Mk-Associação Desportos e Mákinas que preparou um traçado com 55 km de extensão, de dificuldade média e três controlos horários (CH).

As especiais cronometradas darão ênfase ao nome “ENDURO” com a Cross Test (CT) a aparentar um autêntico “carrossel” de adrenalina, curta e intensa. A Extrem (XT) muito exigente, mas totalmente desenhada em pista natural. Já a Enduro Test (ET), ao gosto dos enduristas, irá por à prova a resistência dos pilotos através de zonas bastante técnicas e rápidas.

Para o primeiro dia da jornada dupla do Campeonato Nacional CFL 2023 a partida está marcada para 10H00. No segundo dia será às 9H00 o início das “lutas para os melhores tempos”.

Exit mobile version