Correio da Beira Serra

TAVFER juntou em Celorico da Beira duas centenas de funcionários dos seus centros de inspecção automóvel numa acção de formação e convívio

O Grupo TAVFER, do empresário Fernando Tavares Pereira, reuniu hoje em Celorico da Beira cerca de duas centenas de funcionários dos centros de inspecção automóvel daquele grupo empresarial, numa acção de formação e convívio. Os responsáveis por aquela área explicaram que os centros de inspecção têm de realizar um trabalho rigoroso e com foco no bem estar do cliente e na segurança rodoviária.

“Temos de ter a noção que um carro pode ser uma máquina que mata e que os riscos aumentam significativamente se a viatura tiver deficiências. O dever é zelar pela segurança, contribuindo para reduzir a sinistralidade”, explicou o próprio Fernando Tavares Pereira que pediu aos seus colaboradores “rigor, respeito e dignidade”. “O nosso trabalho tem de ser rigoroso, mas sem prepotência”, sublinhou o empresário que faz questão de promover anualmente um almoço com os colaboradores do seu grupo empresarial.

E deixou um aviso para aqueles que falam mal do grupo. “Se dizem isso que se vão embora. Porque estão a denegrir a firma, os colegas e a dizer mal deles próprios. Portanto o melhor é seguirem outro caminho. Quem quiser estar deve estar com gosto. Estas empresas têm ajudado muitos colaboradores, mas os colaboradores também têm ajudado as empresas e é assim que tem de ser”, rematou.

Exit mobile version