Correio da Beira Serra

Tiago Ferreira, natural de Lagares da Beira, é o Comunicador do Ano 2026 para a APCE

Tiago Ferreira, natural de Lagares da Beira, foi distinguido com o prémio Comunicador do Ano 2026, atribuído pela Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE), uma das mais prestigiadas distinções nacionais na área da comunicação corporativa.

Responsável de Comunicação Externa e Relações Institucionais do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, Tiago Ferreira tem mais de 20 anos de experiência nas áreas do jornalismo, da comunicação e dos assuntos corporativos.

A distinção foi anunciada na cerimónia do Grande Prémio APCE 2026, que premiou os trabalhos e profissionais que mais se destacaram ao longo do último ano em 18 categorias. Tiago Ferreira foi escolhido entre três finalistas, à frente de Marco Aurélio Carvalho, consultor especializado em comunicação desportiva, e de Nuno Paisana, Head of Brand do Banco Santander Portugal.

Ao receber o prémio, agradeceu à APCE a distinção e evocou várias personalidades que marcaram o seu percurso profissional, entre elas Nuno Pinto de Magalhães, António Cunha Vaz, Francisco Mendia e Rui Miguel Nabeiro. Dirigiu igualmente uma palavra de reconhecimento às equipas com quem trabalhou ao longo da carreira e à família.

Exit mobile version