Um homem morreu esta hoje depois de ter ficado debaixo de um tractor agrícola em Castelo de Penalva, no concelho de Penalva do Castelo. “O senhor ficou debaixo do trator e o médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Viseu acabou por confirmar o óbito no local. A esposa teve de receber também cuidados médicos por, aparentemente, estar em estado de choque”, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu. Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado às 13h34.
No local estiveram sete viaturas e 13 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Penalva do Castelo, da GNR e da VMER de Viseu. No local estiveram também o presidente da Junta de Freguesia e o vice-presidente da Câmara de Penalva do Castelo.
Também esta quarta-feira, com o alerta às 10h27, na freguesia de Barrô, concelho de Resende, houve uma capotagem de um outro trator agrícola, que provocou ferimentos ligeiros ao condutor.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
