A Guarda Nacional Republicana deteve ontem um homem por suspeita do crime de violência doméstica na vila de Figueira de Castelo Rodrigo, no distrito da Guarda. Trata-se de um homem, de 45 anos, que depois de uma investigação foi alvo de um mandado de detenção.
A vítima, de 45 anos, companheira do detido, sofria de violência física e psicológica e estava sujeita a ameaças. O homem foi presente ao Tribunal Judicial de Figueira de Castelo Rodrigo, e foi-lhe decretada a proibição de aproximação e de contactos com a vítima, num raio de 2 mil metros, controlado por pulseira electrónica.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
