Home - Últimas - Homem de 76 anos morre na sequência do despiste de tractor em Trancoso

Homem de 76 anos morre na sequência do despiste de tractor em Trancoso

Sofreu paragem cardiorrespiratória após o acidente. Óbito foi confirmado no local. Corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal da Guarda.

Um homem de 76 anos morreu esta terça-feira, ao final da manhã, na sequência do despiste do tractor que conduzia, na freguesia de Vale do Seixo e Vale Garcia, no concelho de Trancoso.

Fonte do Comando Sub-Regional da Beiras e Serra da Estrela indicou que o alerta foi dado às 11h35. Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória. As manobras de reanimação foram iniciadas de imediato e contaram com o reforço de uma equipa do INEM, mas o óbito viria a ser confirmado no local.

O corpo foi transportado para o gabinete do Instituto de Medicina Legal da Guarda, onde será autopsiado.

A Guarda Nacional Republicana tomou conta da ocorrência e está a investigar as circunstâncias do acidente.

LEIA TAMBÉM

Festival literário ELOS regressa a Nelas “com programa para toda a comunidade”

O município de Nelas promove, entre 17 e 24 de Abril, a edição de 2026 …

Município de Nelas avança com investimento de 1,8 milhões na requalificação da rede de água e saneamento

O município de Nelas formalizou a requalificação da rede de abastecimento de água, drenagem de …