Home - Outros Destaques - Idosa de lar de Oliveira do Hospital é o primeiro caso de COVID-19 no concelho

Idosa de lar de Oliveira do Hospital é o primeiro caso de COVID-19 no concelho

Uma mulher de 87 anos, utente do lar VitaMaravilha, localizado em S. Paio de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital, está infectada com a COVID-19 e encontra-se internada em Coimbra. A notícia foi avançada pelo presidente do município à Rádio Boa Nova.

O autarca explicou que a mulher, natural de Lisboa, residia há alguns anos no Lar de S. Paio de Gramaços,  poderá ter contraído o vírus em  Coimbra onde se encontrava, desde o dia 11 de Março, internada no hospital de Celas para uma intervenção cirúrgica ao cólo do fêmur.

José Carlos Alexandrino lamentou a situação e mostra-se preocupado. Mas frisou que a idosa não terá tido contacto, nos últimos tempos, com outros utentes do lar, pelo que não haverá contacto de transmissão com

LEIA TAMBÉM

Homem com queimaduras graves após queima de sobrantes em Oliveira do Hospital

Um homem, com cerca de 60 anos, sofreu ontem queimaduras significativas, enquanto realizava uma queima …

Sub-16 femininos do Sampaense Basket vencem na Figueira da Foz e terminam fase no primeiro lugar à condição

A equipa feminina de sub-16 do Sampaense Basket venceu hoje no terreno do Sporting Figueirense-B, …