Sub-16 femininos do Sampaense Basket vencem na Figueira da Foz e terminam fase no primeiro lugar à condição

A equipa feminina de sub-16 do Sampaense Basket venceu hoje no terreno do Sporting Figueirense-B, por 49-47, na última partida desta fase da Série B2 do campeonato regional, resultado que lhe permitiu subir ao primeiro lugar à condição, ficando dependente do desfecho do jogo da formação da Chamusca, agendado para o próximo dia 6.

A formação de São Paio de Gramaços, apesar de se apresentar com apenas seis atletas disponíveis, manteve-se competitiva ao longo da partida e garantiu um triunfo pela margem mínima no Pavilhão da Escola Dra. Cristina Torres frente ao então líder da prova.

A Série B2 contou ainda com as equipas do Lousanense, da Chamusca e da ABA, de Castelo Branco.

LEIA TAMBÉM

FC Oliveira do Hospital começa época em Tábua no dia que marca o regresso do Nogueirense ao Campeonato de Portugal

O FC Oliveira do Hospital começa hoje mais uma época no Campeonato de Portugal, integrando …

Salvé, José Carlos Pinto! Que melhores corridas virão! Autor: João Dinis, Jano

Sim, há mais corridas para lá destes 5 mil metros inacabados durante uma final da …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.