Uma colisão entre duas viaturas ligeiras no IP3 provocou hoje dois feridos, um deles grave, e obrigou ao corte da via nos dois sentidos, em Tondela, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu. Tratou-se de “uma colisão entre duas viaturas provocou duas vítimas, uma ligeira e outra em estado grave, sendo que a grave esteve encarcerada. Foi na zona de Carvalhal, em Tondela, numa zona de uma só faixa de rodagem e o IP3 foi cortado nos dois sentidos”, adiantou a mesma fonte.
O alerta foi dado às 13h00 e no local estiveram 14 operacionais e cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários de Tondela, a ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) do INEM de Tondela e a GNR. O comandante dos Bombeiros Voluntários de Tondela, Nuno Pereira, explicou que “os dois sinistrados foram transportados para Viseu, para o Centro Hospitalar Tondela-Viseu”, sendo que a vítima grave anda mais ou menos nos 65 anos e, a outra, anda na casa dos 40”.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
