Home - Últimas - Jovem sem abrigo esfaqueia colega no centro da cidade de Viseu

Jovem sem abrigo esfaqueia colega no centro da cidade de Viseu

Um jovem, de 25 anos, esfaqueou um homem  de 43, “em várias partes do corpo”, com recurso a uma arma branca na rua Serpa Pinto, no centro da cidade de Viseu. Aparentemente, tratam-se de dois sem abrigo que já se conheciam e o suspeito terá dado, pelo menos, seis facadas à vítima.

A Polícia de Segurança Pública de Viseu foi accionada para o local, mas a Polícia Municipal chegou primeiro e entregou o suspeito à PSP sob detenção pelas 16h45 de quinta-feira, dia 14 de Julho, sem revelar as causas que estiveram na base da agressão.

A vítima foi assistida no local pelo INEM e conduzida ao Centro Hospitalar Tondela Viseu, onde se encontra internada. O suspeito vai ser presente esta hoje ao Tribunal Judicial desta cidade para 1º. Interrogatório Judicial.

LEIA TAMBÉM

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ detém homem de 64 anos na Guarda por suspeitas de pornografia de menores

A Polícia Judiciária deteve, ontem, um homem de 64 anos, na zona da Guarda, por …

Suspeito de fogo florestal detido em Gouveia

A GNR deteve ontem um homem de 44 anos no concelho de Gouveia, distrito da …