Home - Sociedade - Mulher apanhada a introduzir 44 doses de haxixe na Prisão de Coimbra

Mulher apanhada a introduzir 44 doses de haxixe na Prisão de Coimbra

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Centro, em estreita colaboração com o Estabelecimento Prisional de Coimbra, deteve uma mulher, sem profissão, presumível autora da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

“A suspeita preparava-se para visitar um homem com quem se relaciona, detido naquele Estabelecimento Prisional, a quem pretendia entregar produto estupefaciente, tendo-lhe sido apreendidas quarenta e quatro doses de haxixe que ocultava no corpo”, informa a PJ em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com.

As investigações iniciaram-se há cerca de seis meses, com a detenção de uma outra mulher após ter entregue cinquenta e quatro doses de haxixe a outro recluso durante a visita, tendo, entretanto, sido também apreendidas cerca de cento e vinte doses da mesma substância estupefaciente enviadas via postal para a agora detida.

A detida, de 55 anos de idade, já com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das adequadas medidas de coação.

LEIA TAMBÉM

Bombeiros da região da Serra da Estrela receberam apoio de grupo de emigrantes dos Estados Unidos

Grupo “CC Os Serranos” é uma instituição que tem promovido ao longo dos anos os …

Onda de calor pode levar “a quebra de 70 por cento na produção de fruta da região Centro”

O longo período de tempo previsto de altas temperaturas está a preocupar os produtores de …