Dois pilotos tiveram que ser assistidos no centro de saúde local – um checo, que foi posteriormente conduzido para os Hospitais da Universidade de Coimbra com fractura exposta num úmero, e um francês, com ligeiro traumatismo cervical, que entretanto já obteve alta.
De resto, a prova encontra-se a decorrer dentro da normalidade e com o profissionalismo que o clube Seita normalmente deposita na organização destas provas internacionais.

Hoje e amanhã, a partir das 9h00 – veja aqui o mapa da prova –, os pilotos estão em competição numa prova que compreende três voltas a um percurso com cerca de 55 quilómetros. As três especiais cronometradas por volta designam-se como Cross Test (em frente ao padock da prova); Enduro Test (na antiga lixeira da Lajeosa) e, finalmente, a Extrem Test, que decorre numa zona próxima do cruzamento de Travancinha.
No último dia da corrida, domingo, às 9h00, a prova desenrolar-se-á num novo percurso com apenas uma passagem, e termina com uma super especial, com um traçado tipo motocross e com largadas por classes.
A entrega dos prémios, na zona do padock, está prevista para as 17h00.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc