O presidente da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, afirmou hoje que “não existe ninguém” nas regiões afectadas pelos incêndios que esteja à espera da reposição das comunicações, que não esteja já numa situação acordada com a empresa. “É claro e inequívoco que não existe ninguém em Portugal que esteja neste momento à espera de reposição dos seus serviços que não seja numa situação já acordada connosco”, devido à sua disponibilidade ou porque não quer o serviço, disse aos jornalistas antes do início da corrida solidária promovida pela Altice, que juntou hoje cerca de mil trabalhadores em Pedrógão Grande.
O presidente da operadora sublinhou que há zonas onde ainda existem casas que não estão reconstruídas, famílias que ainda não voltaram às suas casas e emigrantes que só no verão regressam à sua terra natal. “Estamos a trabalhar com eles para que, quando regressarem no mês de Junho, Julho e Agosto sejam repostas essas comunicações”, vincou.
Alexandre Fonseca sublinhou que a rede da Altice já era “a maior e melhor rede fixa nacional” e que “está ainda melhor” depois dos trabalhos de reconstrução, referindo ainda que a empresa está a trabalhar para levar fibra ótica à totalidade da população portuguesa.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc