O antigo árbitro Luís Brás vai apresentar-se como candidato à liderança da Associação de Futebol da Guarda, após o Conselho de Justiça lhe ter reconhecido razão na contestação à decisão do Presidente do Conselho de Disciplina que tinha interposto um recurso alegando que alguns elementos da lista não preenchiam os necessários requisitos de elegibilidade. O antigo árbitro vai formalizar hoje a sua candidatura para as eleições que decorrem no sábado, anunciou em comunicado.
“É com enorme satisfação que comunicamos que a candidatura de Luís Brás a presidente da Associação de Futebol da Guarda foi confirmada, depois de ter sido dada razão no recurso e reapreciação do processo”, refere um comunicado da candidatura de Luís Brás. “Este sábado, dia 12 de Outubro de 2024, esta candidatura irá apresentar-se a eleições, num dia muito importante para a nossa Associação e para todos os que dela fazem parte. Enaltecemos a decisão do Conselho de Justiça e a reapreciação do Presidente da Assembleia Geral. A verdade foi reposta!”, sublinham.
“Esta candidatura sempre defendeu que reunia todas as condições para se apresentar a eleições. Agora é a vez dos sócios ordinários da Associação de Futebol da Guarda se pronunciarem e decidirem que rumo pretendem para os próximos quatro anos. São e serão sempre eles a parte mais importante desta Associação”, escrevem.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
