Home - Últimas - Antigo árbitro Luís Brás é candidato à presidência da AF da Guarda

Antigo árbitro Luís Brás é candidato à presidência da AF da Guarda

O antigo árbitro Luís Brás vai apresentar-se como candidato à liderança da Associação de Futebol da Guarda, após o Conselho de Justiça  lhe ter reconhecido razão na contestação à decisão do Presidente do Conselho de Disciplina que tinha interposto um recurso alegando que alguns elementos da lista não preenchiam os necessários requisitos de elegibilidade. O antigo árbitro vai formalizar hoje a sua candidatura para as eleições que decorrem no sábado, anunciou em comunicado.

“É com enorme satisfação que comunicamos que a candidatura de Luís Brás a presidente da Associação de Futebol da Guarda foi confirmada, depois de ter sido dada razão no recurso e reapreciação do processo”, refere um comunicado da candidatura de Luís Brás. “Este sábado, dia 12 de Outubro de 2024, esta candidatura irá apresentar-se a eleições, num dia muito importante para a nossa Associação e para todos os que dela fazem parte. Enaltecemos a decisão do Conselho de Justiça e a reapreciação do Presidente da Assembleia Geral. A verdade foi reposta!”, sublinham.

“Esta candidatura sempre defendeu que reunia todas as condições para se apresentar a eleições. Agora é a vez dos sócios ordinários da Associação de Futebol da Guarda se pronunciarem e decidirem que rumo pretendem para os próximos quatro anos. São e serão sempre eles a parte mais importante desta Associação”, escrevem.

LEIA TAMBÉM

GNR deteve em Santa Comba Dão homem suspeito de furtos e recuperou viatura e material

O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Torre de Moncorvo da GNR deteve, …

PJ deteve em Nelas homem procurado no Reino Unido por abuso sexual de crianças

A Polícia Judiciária deteve, ontem, em Nelas um homem de 45 anos, procurado pelas autoridades …