O Tribunal de Coimbra condenou um assaltante de Oliveira do Hospital, com residência em Negrelos, a quatro anos de prisão efectiva, por três furtos em, habitações e numa empresa. A Notícia é avançada pela Centro TV, avançando que o réu Carlos Mendes já era reincidente neste tipo de crimes, tendo sido condenando por sete vezes, mas com penas suspensas.
Dos últimos quatro assaltos, o larápio conseguiu levar 7.500 euros em bens e dinheiro. Os furtos ocorreram entre 21013 e 2014, em Negrelos e Oliveira do Hospital. Anteontem em Tribunal, o colectivo de três juízes condenou-o a prisão efectiva, sendo a pena ainda passível de recurso.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc