O carro conduzido por Ana Lopes, a portuguesa de 25 anos, natural de Seia, a viver no Luxemburgo, que estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira, foi encontrado em França. A jovem foi vista pela última vez, na segunda-feira, junto a um restaurante na capital luxemburguesa.
As autoridades de Roussy-le-Vilage, uma localidade francesa, próxima do Luxemburgo, encontraram um automóvel carbonizado e, ao que tudo indica, com um cadáver no interior, que poderá ser o de Ana Lopes. É que o carro já foi identificado como sendo o BMW conduzido pela jovem e a família de Ana Lopes já terá sido contactada, mas ainda não terá sido identificado o corpo.
A jovem é natural de Seia, distrito da Guarda, e vivia no Luxemburgo com a irmã e os pais, que estão emigrados no país há muitos anos. Tem um filho de dois anos fruto de uma relação com um português, residente também no Luxemburgo.
O jornal “Républicain Lorrein” avança que as autoridades acreditam que podem estar perante um crime cometido no Luxemburgo, seguido de fuga para França.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
