O CDS/PP condenou hoje em comunicado um alegado manifesto que terá aparecido ontem no concelho de Tábua do Grupo Aquinos a dar apoio ao candidato do PS, Mário Loureiro, – actual Presidente da Câmara – como todos sabem. “O CDS-PP lamenta tal atitude!”, escrevem os centristas em comunicado.
“Revela que o Grupo Aquinos está devedor de favores ao atual Presidente da Câmara e que este favoreceu um e só empresário do nosso concelho, o que está errado! O investimento efectuado deveria ser por Direito e Justo. Com esta atitude do Grupo Aquinos é bastante reveladora que houve favoritismo!”, continua a missiva do CDS, que deixa várias questões.
“Perguntamos: Será que o candidato do PS necessitaria deste Apoio para ganhar eleições? A sua pessoa e o julgamento do seu trabalho não seria suficiente para se apresentar aos eleitores? Aqui fica o nosso repúdio e a forma como se faz política no nosso Concelho!”, rematam.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc