Home - Sociedade - Dois detidos por crime de tráfico sexual em Seia
GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Dois detidos por crime de tráfico sexual em Seia

Um homem de 45 anos e uma mulher de 42 foram ontem detidos por suspeita do crime de lenocínio em Seia, no distrito da Guarda, anunciou o Comando Territorial da GNR da Guarda.

Os suspeitos, de nacionalidade brasileira, foram detidos durante a realização de uma busca a um bar de diversão nocturna do concelho de Seia, no âmbito de um inquérito de investigação. A acção foi realizada por elementos do Núcleo de Investigação Criminal e do Destacamento Territorial da GNR de Gouveia.

Os detidos vão ser hoje presentes ao Tribunal de Seia para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

LEIA TAMBÉM

UF de Celorico da Beira aprovou executivo, mas impasse na Assembleia impede instalação dos órgãos

A União de Freguesias de Celorico da Beira, São Pedro e Santa Maria, e Vila …

Universidade de Aveiro desenvolveu bioplásticos a partir de casca de cebola

Um resíduo agro-alimentar abundante e pouco valorizado, a casca de cebola, pode desempenhar um papel …