Home - Educação - ESTGOH atrai 110 alunos na primeira fase de acesso ao ensino superior, curso de Gestão das Bioindústrias sem grande adesão
Alunos da ESTGOH consideram “Oliveira do Hospital uma cidade acolhedora”

ESTGOH atrai 110 alunos na primeira fase de acesso ao ensino superior, curso de Gestão das Bioindústrias sem grande adesão

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) preencheu 110 das 132 vagas disponíveis na primeira fase de colocação do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. O curso de Administração e Marketing, este ano recuperada pela ESTGOH, foi uma das licenciaturas que viu o número de vagas preenchidas (20), acontecendo o mesmo com o curso novo de Gestão (20) e as licenciaturas de Contabilidade e Administração (30) e Engenharia Informática (30).

Já os cursos de Desenvolvimento Regional e Ordenamento do Território preencheu seis das 10 vagas disponíveis e Gestão das Bioindústrias ficou-se apenas por quatro colocações (eram 12 vagas disponíveis). O curso de Engenharia Segurança no Trabalho não preencheu nenhuma das 10 vagas a concurso.

A ESTGOH mantém assim disponíveis 22 lugares vagos para a segunda fase do concurso que decorre entre 11 e 22 de Setembro, para os candidatos não colocados na primeira fase, para os colocados que queiram mudar de curso ou instituição e para os que não se candidataram na primeira fase.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital: EM 514 reabriu ao trânsito após deslizamento de terras na zona de Quintas de São Pedro

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital anunciou que a EM 514, na zona de …

Estradas cortadas e passadiço interdito em Oliveira do Hospital devido a chuva intensa e vento forte

O concelho de Oliveira do Hospital continua a registar várias ocorrências provocadas pelas chuvas intensas …