Mercado realiza-se entre 1 e 29 de Setembro na Avenida Ao Tom D’ Ella e no parque de estacionamento do município
A Feira Semanal de Tondela, que se realiza nas manhãs de segunda-feira, vai decorrer entre 1 e 29 de Setembro na Avenida Ao Tom D’ Ella e no parque de estacionamento do município. A mudança temporária de espaço deve-se à realização da Feira Industrial e Comercial de Tondela (FICTON).
Este é o terceiro ano consecutivo em que a Feira Semanal se desloca para outro local durante o mês de Setembro, coincidindo com as Festas do Concelho.
Segundo a autarquia, os feirantes foram previamente avisados da alteração e têm garantidas as condições necessárias para trabalhar e efectuar as vendas no novo espaço.
A Feira Semanal regressará ao local habitual no dia 6 de Outubro, uma segunda-feira. O município agradece a compreensão de feirantes e munícipes e lamenta os eventuais incómodos causados.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc