Home - Últimas - Festas de Natal em Seia começam no domingo
Iluminação de Natal regressa este ano a Seia, um município que promete marcar a quadra com várias iniciativas

Festas de Natal em Seia começam no domingo

A Câmara Municipal de Seia vai Acender das Luzes de Natal no próximo domingo, dia 1 de Dezembro, às 18h30, no HUB Porta da Estrela. O momento será seguido do espectáculo Xmas Fire Show, dando início a um mês de festividades.

Seia, a porta de entrada da Estrela, explica a autarquia, celebra o Natal com um programa diversificado de animação e entretenimento para todas as idades. Entre as principais atracções destacam-se a Pista de Gelo Natural, o Carrossel Parisiense, o Mercado de Natal e a Casa do Pai Natal, disponíveis ao longo do mês de Dezembro.

Durante os fins de semana, as ruas da cidade e o Mercado Municipal ganham mais vida, com momentos de animação que enriquecem a experiência de quem visita Seia. O primeiro dia de Dezembro marca o início das festividades, com a abertura (às 11h) dos equipamentos de diversão e do Mercado de Natal e a chegada do Pai Natal. O programa de animação arranca durante a tarde, com música na rua proporcionada pelo Grupo de Instrumentistas de Sopros da EPSE, seguida de Contos de Natal no Mercado Municipal (às 16h), finalizando com o momento do acender das luzes e espectáculo de rua.

Como é tradição, a Pista de Gelo Natural estará instalada na praça do município, enquanto o Mercado Municipal acolherá o Mercado de Natal, o Carrossel Parisiense e a Casa do Pai Natal, consolidando Seia como um destino de excelência para viver o espírito natalício.

LEIA TAMBÉM

IP3: Infra-estruturas de Portugal avança com estudo prévio da Variante de Penacova

A Infra-estruturas de Portugal (IP) anunciou, no dia 31 de Março, o arranque da preparação …

Nota de esclarecimento: notícia do Estádio Municipal de Oliveira do Hospital foi uma brincadeira de 1 de Abril

As imagens divulgadas sobre a intervenção no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital, incluindo obras …