Home - Últimas - GNR apreende em Seia artigos contrafeitos avaliados em 18 mil euros
GNR deteve alegados traficantes de droga nos acessos a uma “Rave” em Oliveira do Hospital

GNR apreende em Seia artigos contrafeitos avaliados em 18 mil euros

O Comando Territorial da GNR da Guarda anunciou hoje a apreensão, em Seia, de 415 peças de vestuário e acessórios de várias marcas, com o valor presumível de 18 mil euros.

A GNR refere em comunicado divulgado que os artigos alegadamente contrafeitos foram apreendidos durante uma acção de fiscalização realizada na feira semanal da cidade de Seia, no distrito da Guarda, por elementos do Destacamento de Intervenção.

Os militares, explica, “detectaram cinco indivíduos, três homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 25 e os 42 anos, a comercializar artigos contrafeitos, aos quais foram apreendidas 415 peças de vestuário e acessórios de várias marcas registadas, com o valor presumível de 18 mil euros”.

 

LEIA TAMBÉM

Governo publica PROT-Centro que define IC6, IP3 e barragem de Girabolhos como prioridades estratégicas

A conclusão do IC6, a transformação do IP3 em via com perfil de auto-estrada e …

Governo vai transferir 20,2 milhões para municípios afectados pelos incêndios de 2025

O Governo vai transferir 20,2 milhões de euros para apoiar municípios e freguesias afectados pelos …