A GNR de Oliveira do Hospital deteve um homem de 34 anos por violência doméstica, no concelho de Oliveira do Hospital. Depois de ser presente a Tribunal, o detido ficou em prisão domiciliária com pulseira electrónica.
A detenção ocorreu depois de uma denúncia os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram apurar que o agressor ameaçou de morte a vítima, sua ex-companheira de 36 anos. No seguimento das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção. O detido foi constituído arguido e presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Coimbra, onde lhe foi decretada a medida de coacção de prisão domiciliária controlado por pulseira electrónica.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
