Depois de uma primeira iniciativa a que possibilitou a entrega de 350 Euros à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Tábua, o projeto solidário “Nuno de Araújo, Panchito & Friends” passa esta noite pelo Bufalu’s Bar de Oliveira do Hospital.
Após os violentos incêndios que afetaram a região, têem-se multiplicado as manifestações de solidariedade para com as corporações de bombeiros. Exemplo disso é o projeto “Nuno Araújo, Panchito & Friends” que reúne alguns jovens Djs da região centro, outros artistas e bandas e que já realizou um primeiro concerto solidário no Hotel de Tábua, em que as receitas geradas reverteram para a coporação de bombeiros de Tábua, num total de 350 Euros.
Uma iniciativa que os jovens músicos repetem hoje no concelho de Oliveira do Hospital com propósito de, assim, darem o seu contributo à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários desta cidade. O concerto solidário vai ter lugar no Bufalu’s Bar.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc