A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ ) de Tábua encerrou ontem o Mês da Prevenção dos Maus Tratos a Crianças e Jovens, com a criação de um “Laço Azul” humano nos Paços do Concelho. Além dos funcionários da autarquia, o evento contou com algumas crianças do ATL da Casa do Povo de Tábua, alunas da Academia Sénior e elementos da comunidade.
A Presidente da CPCJ de Tábua, Ana Paula Neves, considerou que as actividades decorreram dentro do previsto, “com uma grande adesão por parte da comunidade”. “Devemos todos estar atentos aos sinais e trabalhar a prevenção. PREVENIR é, desde há algum tempo, palavra de ordem”, sublinhou aquela responsável.
Dentro das actividades, no sábado, foi promovida uma Mega Aula de grupo de actividade física: cardio-mix, onde foram oferecidas aos participantes que aderiram a esta causa pelos Direitos das Crianças, uma t-shirt temática do “Laço Azul”.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc