Home - Últimas - Muito Menos doa 600 fardos de palha ao município de Seia

Muito Menos doa 600 fardos de palha ao município de Seia

Supermercado, com unidade em Celorico da Beira, apoia alimentação de ovinos e caprinos afectados pelo incêndio

O Município de Seia recebeu hoje 600 fardos de palha, doados pelo supermercado Muito Menos, com unidade também em Celorico da Beira, para apoiar a alimentação de ovinos e caprinos afectados pelo recente incêndio.

A distribuição decorrerá amanhã, 28 de Agosto, junto dos proprietários previamente identificados pelas equipas multidisciplinares, nas localidades de Alvoco da Serra, Teixeira e Vide.

Em nome dos beneficiários, o município expressou um sentido agradecimento à gerência do Muito Menos por este gesto solidário, que “contribui para a recuperação do concelho e para o apoio aos produtores locais”.

LEIA TAMBÉM

PCP de Tábua critica proibição de pausas curtas na Santa Casa da Misericórdia

O PCP de Tábua criticou a decisão da Santa Casa da Misericórdia local de proibir …

Seia assinala Dia Internacional dos Monumentos com percurso pelo património industrial de Loriga

O município de Seia assinala o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, celebrado a 18 …