A neve que caiu durante a noite na região na Serra da Estrela forçou, por motivos de segurança, o encerramento ao trânsito das estradas de acesso. O Comando Distrital de Operações de Socorro de Guarda não tem ainda previsão para abertura das vias, mas o Centro de Limpeza de Neve da Serra da Estrela está a proceder a trabalhos de remoção de neve nas vias encerradas.
Entretanto, o corte da estrada nacional 338 abrange os troços 1, 2, 11, 12 e 13, limitando a circulação entre Portela do Arão, Loriga e a Lagoa Comprida, bem como o troço número dois na Estrada Nacional 339, entre Lagoa Comprida e o Sabugueiro.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
