Home - Outros Destaques - Responsáveis pelo Festival Fora de Tempo já abriram espaço para colmatar caos de estacionamento no Vale do Alva

Responsáveis pelo Festival Fora de Tempo já abriram espaço para colmatar caos de estacionamento no Vale do Alva

Os responsáveis pelo Festival Fora De Tempo (“Ecletic e Borderless Festival) que decorre, a partir de amanhã e até domingo, no parque de Campismo de São Gião, no concelho de Oliveira do Hospital, abriram ao início da noite espaços de estacionamento para as viaturas, grande parte delas pesadas e em mau estado, que transportam os forasteiros para o evento e que estavam a causar o caos no Vale do Alva . Em particular em Sandomil, no concelho de Seia, onde havia relatos de locais que sentiam dificuldades para aceder às suas habitações e aos seus terrenos.

Os responsáveis pelo evento tomaram esta decisão depois do CBS dar conta da indignação que se vivia, particularmente, em Sandomil. Ao que foi possível apurar, muitas das viaturas que atulhavam as bermas do rio Alva e localidades já se encontram a caminho do espaço onde vai decorrer o evento, libertando as vias nas localidades ribeirinhas.

LEIA TAMBÉM

Sub-16 femininos do Sampaense Basket vencem na Figueira da Foz e terminam fase no primeiro lugar à condição

A equipa feminina de sub-16 do Sampaense Basket venceu hoje no terreno do Sporting Figueirense-B, …

Estabelecimentos abertos até às 4h00 da madrugada na quadra de Natal e Ano Novo em Oliveira do Hospital.

Oliveira do Hospital alarga horários da restauração durante a Páscoa e feriados de Abril

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital vai permitir o alargamento dos horários de funcionamento …