Segundo nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, o Seiaempreende é um conjunto de iniciativas do município, destinadas à promoção do empreendedorismo e ao apoio de projectos empresariais, em estreita colaboração com os diversos agentes sócio-económicos.
“Um dos propósitos deste projecto é estar mais próximo e acessível de todos aqueles que querem concretizar a sua ideia de negócio”, assegura a autarquia liderada por Eduardo Brito.
Do´conjunto de iniciativas abrangidas pelo Seiaempreende, o município destaca a criação do Gabinete de Apoio ao Investimento e Empreendedorismo, Gabinete de Inserção Profissional, SeiaFINICIA, prémio municipal de inovação e wmpreendedorismo, programa jovens em acção, promoção do empreendedorismo nas escolas, concurso escolas empreendedoras e a organização de seminários e conferências temáticas
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc