A GNR do Posto Territorial da Lousã deteve na quinta-feira dois homens, de 24 e 30 anos, pelo tráfico de estupefacientes, no concelho da Lousã. As detenções ocorreram quando os ocupantes de uma viatura mostraram um comportamento suspeito quando os militares os abordaram para os alertar para os cuidados a ter na circulação, tal como na necessidade de restringir estes deslocamentos na sequência da epidemia COVID-19.
Os ocupantes, dois homens, adoptaram um comportamento suspeito, motivando outras diligências policiais que permitiram detectar substância estupefaciente no interior do veículo, nomeadamente 212 doses de canábis. Os suspeitos foram de imediato detidos e constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Lousã. O produto estupefaciente foi apreendido, juntamente com dois telemóveis.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc