Três homens foram identificados esta quarta-feira pela GNR pela prática do crime de furto no concelho de Viseu. Trata-se de dois homens, de 38 e 52 anos, e uma mulher de 25 anos.
De acordo com a autoridade, um homem de 63 anos denunciou à GNR que tinha sido vítima de um furto de 20 mil euros em dinheiro, alegando que andava com o dinheiro no bolso porque não o queria ter no banco.
Esta situação, refere a GNR, obrigou a vítima a passar necessidades e a viver da ajuda de outras pessoas. Das diligências efectuadas, os militares chegaram aos suspeitos do furto, tendo realizado duas buscas domiciliárias, o que possibilitou recuperar 10 mil euros e apreender alguns bens adquiridos com o dinheiro furtado.
A GNR dá ainda conta de que os três identificados foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc