Home - Últimas - Acidente no IP3 provoca duas mortes, dois feridos e corte da via nos dois sentidos

Acidente no IP3 provoca duas mortes, dois feridos e corte da via nos dois sentidos

Um acidente entre dois veículos ligeiros, seguido do despiste de um pesado e de um atropelamento no IP3, em Penacova, provocou dois mortos e dois feridos cuja gravidade ainda está a ser avaliada. A via está cortada nos nos dois sentidos, aos quilómetros 69 e 70.

O acidente entre dois veículos ligeiros ocorreu por volta das 18h45, na zona de Oliveira do Mondego, concelho de Penacova (distrito de Coimbra), numa zona do IP3 sem separador central. Segundo a GNR, na sequência da primeira colisão, os ocupantes dos carros terão saído das viaturas, no momento em que um pesado de mercadorias se despistou e acabou por atropelá-los e por abalroar três veículos – incluindo os dois carros envolvidos no acidente inicial.

Como alternativa ao IP3, a GNR de Coimbra está a encaminhar os condutores para a EN2 entre os nós de Oliveira do Mondego e Barragem da Aguieira.

LEIA TAMBÉM

CM de Tondela aprova mais de 277 mil euros em apoios a entidades do concelho

A CM de Tondela aprovou, na reunião de 10 de Fevereiro, mais de 277 mil …

Rali de Portugal 2026 destaca-se em Arganil, Góis, Lousã e Mortágua a 8 de Maio

Arganil, Góis, Lousã e Mortágua concentram o foco do Rali de Portugal 2026 na sexta-feira, …